Homem é morto com 12 tiros dentro de loja de veículos em Franca, SP
04/11/2024
Roberto Eduardo da Mata Junior, de 35 anos, foi alvejado por suspeito que chegou à loja em uma caminhonete, na Avenida Presidente Vargas. Ele morreu na hora. Homem é morto com tiros na cabeça em uma das avenidas mais movimentadas de Franca
Um homem de 35 anos foi morto com pelo menos 12 tiros dentro de uma loja de veículos na Avenida Presidente Vargas, em Franca (SP), na manhã desta segunda-feira (4).
O crime aconteceu por volta das 10h45, na altura do bairro Boa Esperança.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, Roberto Eduardo da Mata Junior negociava a venda de um veículo com o dono da loja, quando dois homens em uma caminhonete pararam para conversar com ele.
Logo em seguida, um dos homens sacou a arma e atirou contra Roberto, que morreu na hora.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Roberto Eduardo de Mata Junior foi morto com pelo menos 12 tiros dentro de uma loja de veículos na Avenida Presidente Vargas, em Franca
Redes sociais
LEIA TAMBÉM
Homem é morto a tiros durante assalto em Ribeirão Preto
Polícia apura relação com outro caso
A Polícia Civil informou que apura se o assassinato desta segunda tem relação com um de 19 de setembro deste ano, quando um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por tiros de pistola, em frente a uma outra loja de veículos de Franca.
Na ocasião, os suspeitos atiraram pelo menos 26 vezes no cruzamento da Avenida Major Nicácio com a Rua Homero Pacheco Alves, logo depois que as vítimas estacionaram o carro, um Camaro amarelo, no local.
Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas pela polícia para identificar o autor dos disparos desta segunda-feira.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região