Orçamento Participativo: sugestões podem ser enviadas até o dia 11

  • 06/10/2019
  • 0 Comentário(s)

Orçamento Participativo: sugestões podem ser enviadas até o dia 11

Orçamento Participativo: sugestões podem ser enviadas até o dia 11

Você, morador de Sertãozinho ou Cruz das Posses, tem até o dia 11 de outubro para ajudar a melhorar ainda mais o seu bairro. Continua à disposição o canal aberto pela Prefeitura Municipal, para que o cidadão possa contribuir com o Orçamento Participativo, informando quais as principais prioridades do seu bairro, que podem ser integradas ao planejamento do Orçamento de 2020.

Basta o morador acessar o link que a Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária colocou à disposição no site da Prefeitura Municipal (sertaozinho.sp.gov.br). Lá, cada morador poderá enviar até duas propostas nas principais áreas de atuação do Poder Público Municipal. Podem ser obras, a criação de um novo serviço ou melhorias em obras já existentes.

Entre e participe. Ainda dá tempo! Basta você preencher seus dados pessoais, identificar o seu bairro, escolher a área de atuação que deseja a melhoria e depois descrever a sugestão proposta para o seu bairro ou para o município. Recapitulando: o prazo se encerra na próxima semana, no dia 11 de outubro.


Fonte: Departamento de Comunicação PMS

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

José Isaías

Esporte Pra Valer

17:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Padre Zezinho

Oração Pela Família

top2
2. Carlos Benethi

Rainha da Festa

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes