Atenção: a partir de 1º de agosto, cobranças de coletivo

  • 05/07/2019
  • 0 Comentário(s)

Atenção: a partir de 1º de agosto, cobranças de coletivo

Atenção: a partir de 1º de agosto, cobranças do transporte coletivo urbano serão somente com o bilhete eletrônico

Os usuários do transporte coletivo urbano de Sertãozinho e Cruz das Posses devem ficar atentos, pois a partir de do dia 1º de agosto, não será mais efetuada a cobrança das passagens em dinheiro pelos motoristas, e somente conseguirá utilizar o transporte quem tiver o bilhete eletrônico.

Segundo o encarregado de tráfego da empresa responsável pelo transporte urbano da cidade, Cristiano Souza, é importante que todos os usuários façam o cadastro e aquisição do cartão/bilhete eletrônico. “A partir do dia 1º de agosto, os ônibus não circularão mais com dinheiro; as cobranças serão apenas com o bilhete eletrônico. Por isso, é importante fazer o cadastro e a aquisição do cartão. É simples e rápido. Vale destacar que, os usuários que vierem de fora, poderão adquirir o cartão dentro do ônibus, com o valor de duas passagens, incluindo ida e volta, se a pessoa tiver interesse em ficar com o cartão, ela pode ir até o terminal para ter o nome impresso nele. Caso contrário, poderá devolvê-lo”, informa.

Portanto, se você utiliza o transporte e ainda não adquiriu seu cartão/bilhete eletrônico, vá até a central de atendimento da empresa responsável pelo transporte urbano, que fica no Terminal Urbano de Sertãozinho, localizado à rua Sebastião Sampaio, 1.051 – Centro. O telefone para mais informações é 3524-2675.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Programação Automática

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Padre Zezinho

Oração Pela Família

top2
2. Carlos Benethi

Rainha da Festa

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes